sexta-feira, 27 de abril de 2012

Livros estão sugando meu dinheiro (como sempre).

Hello Ladies!

É... não rolar meeting amanhã, snif, queria tanto ir...

Mas, bem, eu como os chocolates que eu comprei pro amigo choco sozinha ho ho ho

Mas, ao assunto do post, liiiiivros!

Minhas ultimas aquisições foram (lembrando que são todos, novos livros velhos rs):


  • A coleção inteira de "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley
  • Tudo não deve ter me custado nem 30 reais, o segundo eu consegui por só 1 real XD


  • "Orlando" e "Mrs. Dalloway" da Virginia Wolf

  • Paguei 15 com gosto e ainda achei barato, edição linda de morrer dos anos 70,  cheio de "Êle's" lol
  • "Os Livros da Magia" do Neil Gaiman <3 e John Bolton
Intocados, novinhos, cada um por 5 contos! Impossível de resistir <3


Os dois primeiros eu comprei no meu segundo sebo preferido o Letra Viva e os outros dois numa Feira de Livros Usados que está tendo no Largo da Carioca <3 <3 <3 *infarto*

Quase morri quando vi, sério, depois dos da Virginia Wolf eu não tinha a menor intenção de comprar mais livros e eu nem costumo pegar o metrô da carioca, mas hoje eu resolvi ficar enrolando um mouco mais no centro e encontrei essa coisa maravilhosa!

Mas sabe o que me deixa p da vida? Que um evento desse não teve nenhuma divulgação, se fosse show do Michel Teló todo mundo tava sabendo ¬¬'




E continuando nesse clima de livros, mais uma edição do Meme Literário!


Dia 06 – Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros? Conte como foi.

Mamis. Ela seeeeeeeeempre lia pra mim antes de dormir, pobre coitada, a Cinderela, então! kkkkk

E também tinha o fato que eu via muitos filmes na infância, a maioria adaptações e que resalvavam o valor ou livros, como "A História Sem Fim", com Atreyu, Bastian e a Imperatiz Menina *0* (ainda vou usar aquela tiara dela num outfit), ainda não li esse livro, é um saco pra achar pra comprar =/

Ah e o conceito mágico de “O livro te faz viajar pra longe sem sair do lugar” é incrivelmente sedutor para uma criança de cidade pequena.

Acho que foi mais ou menos assim que em tornei uma devoradora de livros rs

Até o próximo post!





Um comentário:

  1. Mamy me me influenciou primeiro, depois uma professora de história que eu tive.
    Agora sou viciada em livros e eles também sugam o meu dinheiro >.<
    As brumas de Avalon! Eu quero muito essa coleção, antes do final desse ano eu pretendo compra-los, quando li a anos atras eram emprestados.

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...