sábado, 26 de novembro de 2011

Back in Blue

Hello Ladies!

Depois de duas semanas com o meu Dean - esse é o nome do meu notebook rs - na manutenção, muitos aborrecimentos e provas finais da faculdade, estou de volta, in blue *0*

Não, eu não estou triste rs, só numa fase azul, na verdade acho que de alguma forma a cor desse blog é azul pra mim.

Gostaram do nomo layout? Eu estava brigada com o azul royal, foi bom fazer as pazes XP

O quadro no todo é "lucie – léon au piano" de Berthe Morisot uma pintora impressionista talentosíssima, mas que infelizmente não ficou muito famosa, apenas por se mulher. Eu também não a conhecia até colocar "azul" e "impressionismo" no google depois de me cansar por buscas infrutíferas no meio das galerias dos pintores que mais gosto, fiquei bastante triste por uma artista tão incível ter sofrido esse tipo de preconceito =/

Photobucket

Mas mudando de assunto, o tempo de ausência acumulou assunto e lembra do giveaways do Diasdechá que eu divulguei aqui? Pois é, eu ganhei as meias da bodyline *0*


Lindas demais! É a primeira vez que ganho algo legal em sorteio, fiquei muito feliz XD

Photobucket

E como eu estou beeeeeem atrasada com isso também, vamos ao dia 2 do meme literário:

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?Fale um pouco sobre eles.

Hum... pergunta difícil. Bem, digamos que o ultimo livro que eu terminei de ler foi “A História do Ladrão de Corpos”da Anne Rice, mas não é o ultimo livro que eu li hihih, larguei Memnoch por um tempo, eu já sou meio pancada de já ter feito terapia com psiquiatra, remédio e tudo, e como a Anne Rice tem umas crises existenciais muito parecidas com as minha eu fico muito mexida, acaba me fazendo mal. Coloquei deus, diabo, Lestat o paraíso e a origem da humanidade na estante um pouco, estou cansada também.

Agora, estou relendo Enigma do Príncipe DE NOVO, eu queria rir um pouco, é uma medida estratégia minha, sabe? Toda vez que eu quero desencanar, pego ele ou Prisioneiro e leio até um pouco antes de tudo dar errado kkkkkkkkkkk Se bem que no caso de enigma eu tenho que pular algumas coisinhas, sabe, Sirius era mesmo meu personagem preferido =/

Proximo livro que eu vou ler? Não sei, tenho que terminar de reler “Grandes Esperanças”do Dickens ou terminar “Crime e Castigo”do Doskieveski, mas pensei em ler algo mais leve, reler o “Jardim Secreto”, que era minha história preferida quando criança e eu ainda amo muito!

Maaaaaas se fosse pra escolher mesmo o que ler seria “Mister Blues e Lady Jazz”do Nick Farewell, eu já conheço um pouco do trabalho dele e aquela capa na livraria junto com esse título maravilhoso estão me seduzindo *0* muito.



Se bem que é continuação de GO, que eu ainda não li, quem sabe uma alma caridosa me dê de natal hihihi

Ok, chega de post quilométrico por aqui.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...