domingo, 27 de novembro de 2011

Meme Literário - Dia 03


Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Ora, é claro! De que outra forma saberia se o livro é interessante ou não? Faço isso até com meus autores preferidos. Vai que um dia o Neil Gaiman entra pra Igreja Universal e resolve escrever um livro dizendo que os deuses antigos são todos filhos do demo e eu compro pensando que vou me divertir em mais um mundo paralelo com entidades estranhas e antiguíssimas? Kkkkkkkkkkkkkkk Não pode! XP

Eu tinha um site muito bom com resenhas, foi até lá que eu conheci “A Garota dos Pés de Vidro”, mas eu perdi o link e nunca masi achei TT.TT

Mas costumo ler muitas resenhas no Toca da Cojura ou no PDL. Ou mesmo baixo os livros antes de comprar. É, tem gente que faz isso mesmo, não é só conversa fiada.

E eu sempre procuro opinião de outros leitores na net quando termino de ler um livro (na verdade faço isso com filmes também, se não fosse por elas jamais saberia que Donnie Darcko voltou no tempo kkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...