domingo, 11 de março de 2012

Bloody Hell! It's 9 o'clock already! .0.

Hello Ladies!

Então, eu não dormi hoje, sim eu tenho insônia (e vou acabar desenvolvendo uma segunda personalidade gostosona com planos terroristas contra as empresas de cartão de crédito) é um saco, mas ainda bem que hoje é domingo e então eu não tenho muito que me preocupar...

Depois de ter terminado meu novo livro velho (eu e os milhares de sebos em volta da minha facul estamos vivendo uma doce história de amor <3), jogado milhares de partidas do joguinho legal dos blocos coloridos no meu celular e viajado na maionese enquanto observava aquele disco transparente das pás do meu ventilador de teto girando, girando, girando... Resolvi levantar e tomar café e fazer algo de útil, só que não.

Resolvi fazer aquele review do tal do BB Cream que eu comprei há eras atrás.

- Prólogo:

Eu não sou nenhuma maquiadora, só comecei a me importar com maquiagem quando resolvi lolitar, uma das "regras" mais acertadas do estilo é NÃO usar lolita com a cara ensebada e nojenta, você não precisa ser a maga da maquiagem, mas acho que toda menina sabe passar um pó compacto, rímel e batom, basicamente é só isso aê que eu sei fazer, mas abafa.

Anyway, aqui no Rio essa história de pó compacto não rola, sem falar que usar pó sem uma base fica no mínimo meio emporcalhado, como nesse Brasil de todas as cores achar uma base pra gente que não tem cor é uma odisseia, resolvi comprar o tal do BB Cream que me deixaria com a pele em tom de porcelana que eu gosto, me protegeria do sol & ainda hidrataria a pele e corrigiria imperfeições.

Conversei com a minha soul mate, também conhecida como Fer-chan que manja muito mais do que eu das putarias coisas e me mandou comprar um BB Cream da Missha com na Ruby Ruby Shop.

Escolhi esse aqui ó:



É o número é o 13 acho que Milky Beige e tem 50 ml.



- Esconde imperfeições?

Sim, mas não faz milagre, e nem eu esperava que fizesse, eu graças a mamãe não tenho muitas espinha, mas ele dá uma boa atenuada na vermelhidão dos caroços indesejados e nas manchas rochas que eu tenho em baixo dos olhos, sabe-se lá porque não tenho sardas minhas primas morenas têm sardas e eu não cof cof então não sei se esconde bem...

- Dura?

Baaaaastante, teve vezes que eu usei em via muito quentes e não resisti ao impulso de molhar o rosto no banheiro do shopping ou lugares assim, e mesmo secando o rosto com pequenas batidinhas com a toalha de papel ainda dava para sentir que o produto continuava no meu rosto depois de seco e resiste muito bem também ao suor ^^

- Protege do sol mesmo?

Siiim, quando me passaram trote na faculdade eu tive que ficar até um da tarde (isso porque eu fugi neah) pedindo dinheiro no Largo da Carioca toda pintada, minhas costas ficaram ainda estão ¬¬' vermelhas poque eu tinha esquecido de passar protetor alí, mas meu rosto que não tinha levado nada além de BB Cream, não ficou nem mais corado do que de costume XD

- Reclamação:

Não gostei do aspecto brilhoso do produto, parece que eu estou sempre suando.

- Detalhes adicionais:

Eu achei a embalagem linda de doer e o cheirinho é uma delícia, gostei também do aplicador que é muito prático.

- Nota: 9

Bem, espero que vocês tenham gostado de um dos raros posts desse blog que ajudam alguém em alguma coisa rs

Obrigada por ler e até o próximo post! Vou ver se durmo agora ¬¬'


Kisses <3

10 comentários:

  1. Obrigada pelo review!
    Esse negócio de aspecto brilhante é triste :/ pra quem tem a pele seca, sem vida, fica muito bonito porque dá uma polida na pele.
    Já quem tem cara oleosa como a gente, fica com cara de sebosa x_x o negócio é passar um pó.

    Espero que você consiga combater a sua insônia ): já foi no médico?

    ResponderExcluir
  2. De nada! ^^

    Menina, pior que só a pele do meu rosto é oleosa, não podia ser maria vai com as outras e me poupar do trabalho de usar pó? (isso pareceu errado tão kkkkkkkkk)

    Ninguém acredita nas minhas insônias, sempre arrumam uma desculpa meia boca e eu me ferro, mas vou ver se compro algum daquelas capsulas de valeriana no mundo verde... Mas obrigada pela preocupação <3

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Hehe' Eu sofro muito com bases por causa disso. Minha pele é muito oleosa e sempre fico com aquela cara brilhante e isso me irrita demais. E não importa qual base eu uso, pode ser liquida, bastão, que tudo fica oleoso, ai eu tenho que me encher de pó. x_X

    Mas valeu pelo review Kuraai, muiito bom.
    Eu vou testar um BB Cream qualquer dia desses, se eu achar um para minha pele claro. rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você pode usar franja, já eu tenho que aturar minha testa enorme e brilhante como se fosse uma para-choque de carro kkkkkkkkkkk

      Que bom que você gostou do review XD
      Tomara que você ache um, pq é muito bom ^^

      Kisses

      Excluir
    2. Eu cismei que ia usar franja na marra Kurai. Quando eu cortei ela pela primeira vez, meu cabelo ainda era um pouco enrolado. Meu cabelo estava quase na cintura quando meti a tesoura nele há uns 8 meses atrás. rs'
      Cheguei pra cabeleleira e falei, corta tudo. E ela ficou me olhando com a cara de "tem certeza". Ai fiz ela me dá uma franja tbm e adoreeei. Não vivo mais sem franja, mais ainda prefiro reta a franja de lado. Espero que consiga cortar o cabelo antes do meeting pq meu cabelo já saiu todo do corte rsrs'

      Mas o review fico mto bom mesmo, vou ver se consigo achar algo. Eu uso da Avon, mas ainda assim fico toda brilhando, até que desisti. Tenho ido nos meetings só com sombra, lapis e batom. O resto derrete kaposask'

      Excluir
    3. Eu nem me atrevo, parece que toda estática do mundo se concentra no meu cabelo, é muito cheio e muito armado, quando eu era criança e ainda tinha o cabelo naquele loiro/cinza que é o natural dele, cortei a franja, era 2001 e todo mundo me chamava de Hermione ou bruxa, pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ahh sua pele é muito boa, nem precisa de muita coisa seu rosto é limpinho *0*

      Excluir
  4. Clube da luta *-*
    em fim... retornando...

    Adorei o review! Preciso de uma base com protetor solar também... mas alguma coisa que não derreta com o calor... isso sempre acontece comigo.

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube da Luta *000*

      Acho que na avon tem uma bases dom protetor, eu tenho até uma que com 15 fps, mas pra mim nem rola neah...

      Obrigada pelo comentário ^^

      Kisses

      Excluir
  5. Gostei da reviwe!

    Eu AMO BB cream, por enquanto tenho 3 e pretendo adquirir mais 1 ou 2 até o mês que vem (sim, se tornou meio que um vício ^^")

    Eu acho que o efeito, textura e tudo o mais varia muito de uma marca pra outra, e até de uma linha pra outra dentro da mesma marca. Por exemplo: tenho um da Lioele mais pesado, que cobre TUDO e tem efeito quase mate e outro super leve, que cobre razoavelmente, mas fica um aspecto mais brilhoso, mas eu amo mesmo assim pq é super refrescante (tenho que fazer review desse ainda, btw)

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Na verdade, eu comecei a me interessar por bb cream ao ler o seu review XD

      Ainda pretendo ver outras marcas, a lioele e a skin food me chamaram atenção, faça sim os reviews, vai me ajudar muito quando eu for comprar o meu próximo ^^

      Kisses <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...