sexta-feira, 16 de março de 2012

Enrolação e Flyer do Meeting de Março.


Hello Ladies!

O post hoje é pura enrolação, mas no próximo deve ser melhorzinho...




Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro? Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?

Abandonar? Sim, mas bem raramente, acontece só com livros de leitura obrigatória da escola/faculdade, até pouco tempo mesmo larguei um tal de “Quem Cuida do Cuidador”, que chatume!

Mas dependendo do tédio até leio tudo, li os 4 vols de tuilaiti (como já diria  uma certa MM’s dos Vingadores) e mais outras coisas de que me envergonho kkkkkkkkkkkkkk

Mas tento dar uma chance para todos os livros, não gosto de deixá-los interminados.

E esse mês - como de costume - vai ter meeting!

Pra mim e pra Nana-chan, Double Meeting, já que nós vamos nos encontrar na Confeitaria Colombo no sábado, vou passar a noite na casa dela e no domingo vamos para o meeting oficial <3


Até o próximo post!
Kisses <3

3 comentários:

  1. Heheh' Um dia eu conheço a Confeitaria Colombo. Nunca fui lá cara. rs'

    Eu espero que meu pé melhore até o meeting. Sabe, torci meu tornozelo e ele tá supeeer inchado e doendo pakas. Se ainda tiver doendo vou ter que mudar meu outfit, pq como vou usar salto com o pé doendo ainda?

    Só num sei como vou trocar de outfit, se num tenho nada mais pra usar. rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui também, devia ter procurado onde era esse dias lá no centro, mas acabei me esquecendo u.u' Bem tenho mais uma semana pra isso, não é mesmo? rs

    Vishi! Já foi no médico ver isso? Pode ser sério! Colocou gelo, passou pomada mentolada? São coisas que ajudam ^^

    Mas até lá você já vai estar boa o bastante para usar um salto 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kisses <3

    ResponderExcluir
  3. Já larguei alguns livros pelo meio, mas não faço isso sempre... na verdade os únicos que larguei e não retomei um tempo depois foram uns que tinha uma tradução muito ruim...

    Eu quero ir no meeting... muito muito *-*
    mas acho que nem vou ter uma roupinha bonitinha pra ir... *triste* T_T
    dessa vez eu vou >.<

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...