terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diário de uma aspirante a lolita II

Essas coisas sempre acontecem comigo ¬¬'

Lembra daquele meu colar? Aquele que eu "copiei" da Innocent World?

Pois é, foi eu, fazer uma foto com ele e meu cardigan pra experimentar uma maquiagem que eu tinha feito e o bendito colar arrebentou ¬¬'


In Memoriam

Com colar ou sem colar eu fiz alguma fotos, não ficaram muito boas, eu não sou nem um pouco fotogênica a câmera era do meu cel e era eu mesma a fotógrafa, ou seja, receita para o fracasso -.-'




Yay, essa sou eu >.<
Com a minha enooorme cara de lua cheia, mas pode deixar, um dia eu jogo minha prova de matemética pro alto e pesco um Principe da Terra *cof cof cof*

Até o próximo post! :*

4 comentários:

  1. Que lindo o seu colar, tem q ter mta tecnica pra fazer coisas mais difíceis assim,pena que arrebentou :(

    Obrigada pela visita e volte sempre <333 se precisar de alguma coisa é só avisar! <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito lindo o colar, queria conseguir fazer um assim. Ficaria lindo com um camafeu que eeu tenho aqui. rs'

    ResponderExcluir
  3. Amei o colar, parabéns pela destreza!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas, mas esse colar é bem fácil de fazer, um dia desses eu faço um tutorial XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...