quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inspirações para Guro e 1º de Setembro

Procurando imagens que ficariam legais p/ fundo do meu twitter, acabei encontrando esse site eu tentei ler aqui pra ver do que se tratava o site, mas é tudo em japa, eu não entendo chongas de japa e o tradutor do google e sofrível, então o máximo que eu posso dizer que é uma galeria de imagens de um autor(a) que junta meninas meigas com muita renda e babado com temas grotescos e/ou góticos, bem na vibe do Guro Lolita.

Lembre-se que as imagens são só para inspiração!












Hoje ainda é primeiro de setembro, dia de atravessar passagem para plataforma 9 ¾ e ir para Hogwarts...
Não faz muito tempo eu tirei a foto a baixo do metrô aqui do Rio, agore eu posso dizer, que eu entrei no Expresso de Hogwarts *0*

OU quase XD



Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...