sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ah Renoir...

Muuuuito antes de Lolita ele se juntava ao Van Gogh e ao Monet (de qual era amigo) nos meus printores preferidos, o mais engraçado é que são impressionistas (no caso do Van Gogh, pós-impressionista) e eu sempre tive uma inclinação para obras pré-rafaelitas, tanto que minha pintura preferida é Ophelia de John Everett Millais



Mas embora pinturas pré-rafaelitas sejam lindas de morrer (e talvez você morra mesmo, como já diria Lestat rs) esse post é sobre Renoir, oh Renoir... Acho que nem o próprio Monet (já que esse era mais dado para pintar paisagens, principalmente seu próprio jardim) seja uma inspiração tão boa quanto ele para lolita...











Espero não as tê-las cansado com todas essa imagens, mas devem concordar que são todas mesmo lindas e uma ótima inspiração para nosso estilo tão cheio de cores, babados, flores e fitas, eu adoro Renoir o quão são belas suas imagens e é exatamente isso que ele que passar, somente beleza, é bom se deixar encantar por algo tão simples assim às vezes.

Espero que tenham gostado do post!

Kisses, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Realmente são incríveis! Eu não conhecia muito esse pintor, e para a minha surpresa, acabei achando algumas gravuras das obras dele penduradas aqui em casa XD

    Confesso que um dos meus maiores desejos é uma saia com uma estampa dos Jardins de Monet <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...