quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Livros e clima

Não sei se mais alguém faz esse tipo de associação, normalmente as pessoas fazem com cheiro, mas comigo é com o clima, mudou a estação sinto logo falta de uma certa narrativa.
Eu gosto de ler Entrevista com o Vampiro do inverno, ou qualquer coisa da Anne, mas se for entrevista melhor. Mas o inverno passou e já nesse iniciozinho de verão (qual é meu colega, minha professora de geografia já dizia que aqui no Brasil só tem duas estações) sinto falta do que eu li lá por meados de março, eu já tinha lido a resenha num blog de literatura e a beleza da capa também me chamava muito atenção...

Comprei. A história estava em completa sintonia comigo na época, amor, mas amor de verdade, cru e para minha surpresa, sem final feliz. Não é uma narrativa adolescente apesar do título dar a entender, não vou dizer que é totalmente diferente do que eu já li porque me lembrou uma certa ex-ficwriter, mas esse livro, mesmo se passando numa ilhazinha da Inglaterra onde quando não chove, neva, para mim, tem cheiro de verão.

E procurando algo novo do autor me deparei com mais uma capa linda:
Mal posso esperar para lançarem aqui no Burajiru.

Kisses, até o próximo post! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...