segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meme Literário - Dia 01

Dia 01 – Que livro que você está lendo?




  • Sobre o que é?
É o quinto livro das "Crônicas Vampirescas" da Anne Rice, ou seja é sobre Vampiros, pelo que entendi até agora o meu Louis não vai aparecer muito =/, vai ser um livro mais hétero eeeeeee ao que parece, o diabo (é aquele com pés de bode e asas negras) está vindo buscar o Lestat .0.
  • Onde você está?
Ainda no início, pág 119 de 346. Não leio devagar, mas tive milhares de contratempos com esse livro, ele se molhou no RNR (obrigada chuva ¬¬'), depois eu sem querer derrubei café nele... T.T, sério, nunca tive um livro que sofresse tanto, acho que mais ferrado que ele só meu HP5, que é ferrado por puro amor <3, li aquele "tijolo" umas 5 vezes XD
  • Você está gostando?
Sim! Embora Lestat me deixe louca com suas mudanças de assunto, ele está realmente engraçado nesse livro e eu sempre gosto da narrativa da Anne e suas descrições tão detalhadas ^^

Um comentário:

  1. Oi Kurai. =D
    Adorei seu blog, não sabia que você tinha um. : D Estou te seguindo já, mil beijos♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...