domingo, 18 de dezembro de 2011

Blue Winter Separate, Bodyline - Review

Hello Ladies!




Outfif improvisado somente com a saia e o berret.


Essa semana chegou a minha encomenda da bodyline, foi a primeira vez que eu comprei na loja (aproveitei aquela promoção de envio por um dólar), e é triste dizer mas a má fama é merecida.

Mas esse review não é de todo ruim, o diálogo com o site e o envio foram perfeitos. Fáceis de serem compreendidos e sem nenhuma demora.

Eu fiz o pedido no dia 29/11 no mesmo dia eles confirmaram o pagamento, o envio foi no dia 01/12 e chegou no dia 14/12, super rápido!

Sem falar que a embalagem também foi muito boa, eles colocaram uma capa cinza reforçada e bastante discreta por cima do conhecido plástico vermelho de coração da bodyline, mas eu estava com pressa na hora e não tirei foto nenhuma /fail

Quanto ao produto, achei lindo, uma gracinha, mas muito mal acabado, eu como pseudo-costureira teria mais cuidado com fios soltos, mas o pior mesmo foi um dos botões decorativos da saia vir quebrado, fiquei bastante chateada com isso.

Botão quebrado

Onde o botão deveria estar...

Nó porco da linha que segura a renda do berret


Mas tirando isso tudo, fiquei muito feliz com a minha aquisição, mesmo sabendo que provavelmente só vou usar o bolero azul em meados de maio/julho quando o tempo estiver menos quente (ou no cinema hihihi)...




Provavelmente não vou usar todos os laços ao mesmo tempo, mas que são uma graça, ah eles são!



Não ligo para os tais "niple bows" morri de amores por esse bolero *0*



Meu primeiro berret ♥♥♥


Essa saia é mesmo puro amor!


Espero que tenham gostado!

Kisses

6 comentários:

  1. Eu estou comprando pela segunda vez na Bodyline. Mas quanto a qualidade do meu primeiro JSK de lá eu não tive o reclamar. Veio super bem acabado e o meu sapatinho de lá, também é lindo.
    Comprei outro JSK lá, mas ainda não chegou. Na verdade estou tendo um sério problema com eles, pq até agora eles nao me mandaram o rastreamento. x_x

    Desde que chegue, eu não reclamo rsrs'
    Mas o conjunto é super amor, uma pena qeu o botão veio quebrado. Mas ainda assim acho que um full outfit com ele, vai ficar lindo em você *-*

    ResponderExcluir
  2. Sorte sua, eu só mostrei aquele do berret, mas até os laços estavam cheios de linhas penduradas ¬¬'

    Eles mandaram o rastreamento pra mim bem rápido, será que não tem como entrar em contato solicitando?

    Também estou louca para usar com todas as peças, mas aqui no hell de janeiro é meio complicado rs

    Obrigada pelo comentário Lany!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o set. o.o Todas as coisas que eu tenho da BL, não tem nenhum problema de acabamentos. Só tive um problema com um cutsew mesmo, mas nem é por causa da costura, é mais por causa da renda usada mesmo. Ela é de algodão, mas pinica demais e é costurada por dentro. Mas fora isso, comprei um jumperskirt, um sapato e amei tudo. : D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o set, é um tom de azul perfeito <3

    Pelo menos você pode consertar, já que é costureira! *-*

    O beret parece tão pequeno .-.

    ResponderExcluir
  5. Eu, costureira? KKKKKKKKK Um dia quem sabe, por enquanto eu só me arrisco com tutoriais da internet e a máquina velha de costura que minha mãe herdou da minha avó.

    Esse azul é muito lindo mesmo *0*

    Você achou pequeno? Bem, não é como se eu tivesse visto muitos berretes na vida, mas esse me pareceu bem real, deve ser efeito da foto ^^

    Obrigada pelo comentário Chadidas, desculpa pela demora em responder - apaguei o e-mail sem ver >.<

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ FICOU LINDA DEMAIS!
    nada mais a declarar.

    E com a bodyline é praticamente sorte, então tem vezes que pode vir muito bom ou péssimo. XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...