quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diário de uma aspirante a lolita V - Primeiros Tea Parties


Hello ladies!

Awn, estou tãããão feliz, meus primeiros tps também são meus primeiros sapatos lolita e a primeira vez que eu compro da china, todas essas primeiras experiências de uma vez só me assustaram um pouco, mas acho que me sai bem.

Eu já namorava esse modelo de TPs. faz tempo na Cute Way, dei uma olhada no forum e descobri esse tal de Tao Bao onde de acordo com o tradutor do Google, as pessoas vendem bebês XP

No forum tabém descobri que eu ia precisar de um Shoping Service, como eu falo inglês e esse SS tinha muitos reviews bons, escolhi o Tao Bao Now, usei os guias do Hello Lace também, que são muito bem organizados, mas se você não fala inglês no forum está tudo explicadinho.

A lojaque escolhi foi a Antaina - Love is Blind, também pelos ótimos reviews.

O tratamento da TaoBaoNow foi maravilhoso e eles toleraram minha indecisão (troquei de modelo do sapato e desisti de um colar) e com o pagamento que eu tinha feito a mais pelo colar eles pagaram uma parte do frete.

E mesmo escolhendo o frete mais barato os sapatos chegaram super rápido, foi enviado no dia (15/11) e chegou hoje (01/12).





Como vêem, a embalagem foi perfeita os sapatos não sofreram nenhum dano.

Lindos, não? *0*

Links que usei:

Espero finalmente ter ajudado alguém com esse blog rs

Kisses

4 comentários:

  1. Que tea party shoes lindos!
    Eu AMO tps, são fofos e confortáveis!
    Parabéns!


    gothiclolitachild.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo *0*
    Obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não sei se vai ver meu comentário mas eu tenho uma duvida
    Comprei a algum tempo no taobao mas usando outro SS. Fui super bem atendida, tiraram todas as minhas duvidas e inclusive notaram que podiam diminuir meu pacote o fizeram e ainda me devolveram o dinheiro restante ja que o frete tinha ficado mais barato, mas tive problemas quando o pacote chegou no brasil e ficou n alfandega, foi liberado mas eu paguei uma taxa ==!~
    Queria saber se vc teve o mesmo problema :/ Comprei na mesma epoca que vc...
    Anyway eu pedi bastante coisa mas deu 2k D:
    Tentei usar o Taobao now mas eles foram muito enrolados e alem disso o cambio deles tinha uma diferença enorme pro Yuan D: quando o que eu usei calculou tudo sob o dolar e n deu diferenças entre um e outro de 40 ou 30 reais (sério Oo)

    Anyway ><

    Obrigada se responder e ler essa mensagem :)

    buy-me-flowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por comentar aqui^^
      Eu queria muito ajudar você, mas eu sou uma das poucas sortudas que nunca tiveram problemas com o correio nacional rs
      Porque você não pergunta no grupo do facebook? O assunto Correios está sempre up por lá ^^
      Kisses <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...