segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chegou! Giveaway Dias de Chá.

Hello Ladies!

Como eu disse em outro post, eu ganhei as meias da bodyline no Giveaways de 100 seguidores do Dias de Chá e hoje, para minha alegria, chegou o meu prêmio.


Fiquei parecendo criança na noite de nata, toda feliz e logo coloquei as meias para mostar a todos aqui em casa. Eu poderia me alongar dizendo o quão bonitas são as meias ou o quão sortuda eu fui, mas de certa forma, tudo isso se ofusca com a beleza da cartinha que a Chadidas me mandou.

Não foi em papel florido e com caneta de glitter, mas não precisou de nada disso para ser a carta mais meiga que eu já recebi na vida - sendo eu uma pessoa que tem o costume de receber cartas, tirando uma, todas as minhas amigas moram em lugares distantes, uma até na Bélgica, saudades <3 - eu fiquei realmente emocionada e a felicidade de ter sido sorteada triplicou.

Muito obrigada Chadidas, por ser essa lolita linda e essa menina doce, humilde e maravilhosa!

Kisses e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Nossa, assim você vai me fazer chorar ; v ; você que é adorável!

    Eu queria fazer uma cartinha que fosse o mais tocante possível... Como eu disse, estética não é meu ponto forte, mas eu tentei compensar com conteúdo. Fico muito, mas muito feliz que tenha gostado tanto da minha cartinha <33
    Espero que aproveite bem meias também!

    Com muito carinho,
    chadias <3

    ResponderExcluir
  2. Essas meias vão cair como uma luva para completar o seu novo outfit com o conjunto azul da BL que vc comprou. *-*
    Não vejo a hora de sair contigo pra lolitar por ai, vc vai estar fofa.

    E parabéns por ter ganho o sorteio. <3

    ResponderExcluir
  3. @Chadidas

    Mas foi o que eu quase fiz quando eu estava lendo sua carta ;.;
    Sinta-se de missão cumprida quanto a fazer uma carta e eu não sou lá muito sentimental rs

    Suas palavras aqueceram meu coração ^^

    Kisses


    @Elaine

    No mês que vem COM CERTEZA a você vai me ver usando esse outfit XD
    Mal posso esperar para lolitar com você e as outras meninas >.<

    Kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...