terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Livro: Menina Morta-Viva

Hello Ladies,

Nessas perambulações por aí na internet, acabei esbarrando com um livro novo, não me lembro o que me atraiu, ou em que site eu li pela primeira vez a resenha de "Menina Morta-Viva":

Linda, a capa, não?



"Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice.
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.
Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos, de sua vida.
Ela aprendeu a desistir de todo poder para suportar toda a dor.
Ela esperou que o pesadelo acabasse.
Alice agora tem quinze e Ray ainda a mantem com ele, mas ele fala mais e mais da sua morte.
Ele não sabe que isso é o que ela anseia.
Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.
Esta é a história de Alice.
É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá."
 Eu só tenho baixado, mas com certeza vou comprar esse livro não só pela beleza da capa, ou pela história contida nela, mas poque eu preciso de alguma parte sólida da pergunta que vai me perseguir pelo resto da vida de agora em diante:

Por quantas Alices eu já passei sem notar?

Até o próximo post.

PS: O livro está indisponível na submarino é um pouco chatinho de achar pra baixar, quem se interessar me mande um comentário com o e-mail pedindo, e eu envio o arquivo.

26 comentários:

  1. Nossa... que enredo forte... acho que tenho medo de ler, me afeto muito facilmente por livros...
    mas quero ler também. Você me manda por e-mail?
    amykuroneko@gmail.com
    quero mesmo ler, mas tenho medo de ter passado por alguma dessas Alices na vida, me sinto impotente por não ter feito nada. =/

    Beijos da ♥ Amy (Blog da Amy)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh com certeza você já passou, elas estão em todo lugar, invisíveis aos nossos olhos ocupados com a nossa própria vida, acho que o propósito desse livro é fazer com que a gente enxergue, quotando Saramago:

    "Se podes olhar, vê, se podes ver, repara."

    Obrigada pelo comentário!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que coisa bonita!
    Já tentou ver em outro luugar sem ser no submarino?
    ou no site da editora para ver se enviam?
    Fiquei com vontade de ler. XD

    ResponderExcluir
  4. Eu achei na lojinha do blog Estronho, acho que vou comprar o meu lá ^^
    Obrigada por comentar se você quiser eu te mando pelo msn XD

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Ooi ~ Eu sei que você falou que podia pedir por coment, mas se importaria de me mandar algum lugar pra eu baixar? >_< Parece ser bem interessante! Obrigada, beijos ~

    ResponderExcluir
  6. eu li "Esmeralda:porque não dancei" é super pesado. É muita violência contra criança. Fiquei revoltada e me sentindo impotente.
    Também quero Kurai por favor me mande coelhinhadoceu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi a resenha do livro no Skoob e vim parar aqui...tenho q dizer que revirei a net atrás do e-book e nada encontrei... Por favor,tem como vc me passar o site ou o livro? Meu e-mail: julyelee@gmail.com .Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, faz dias que estou atras desse livro, para comprar ou baixar e não acho. De tanto fuçar achei seu site, diga-se de passagem eu adorei. Voce poderia me passar o livro? Meu email: marii.j16@hotmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  9. Oi eu estava lendo algumas resenhas e acabei encontrando esse livro, acabei ficando muito curiosa para ler, mas eu nunca acho para compra então hoje eu decidi baixar mas também não estou achando para baixar. Pode me passar o livro?
    Meu email: alinehermionehp@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Preciso muiiito baixar esse livro, pois preciso apresentar um seminário sobre ele! pamelacarneirinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá. Estou curiosa para ler esse livro, mais não acho em lugar nenhum poderia mandar pro meu email evandromarley@hotmail.com agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Estou curiosa para ler esse livro, mais não acho em lugar nenhum poderia mandar pro meu email evandromarley@hotmail.com agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  13. OOi, me interessei bastante pelo livro, mas não achei em nenhum lugar. Se puder, me mande o arquivo pra baixá-lo no meu e-mail? É este aqui: rezinhagodoy9@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi me interessei pelo livro, será que tem como vc me mandar?
    that.castro@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Sei que cheguei tarde, mas tomara que vc ainda leia isso aqui! hehe
    Quero que vc mande pro meu e-mail tbm: homrichalana@hotmail.com
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, pelo que li este livro parece ser muito bom e eu gostaria de ler. Se puder mandar pra rebecka_schukkel@hotmail.com
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tdb depois de ler a resenha fiquei mto interessada em ler vc pode me passar o arquivo??
    Obrigada, Tatiana
    tatianarochaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Heey,então eu estou morrendo de vontade de ler esse livro vc pode mandar no meu email:carolineppl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Podes me enviar? lindabeatrizferreiea@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi envia pra mim este livro to louca pra ler mais nao axo pra comprar meu email e karol_yzaias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, você poderia enviar esse livro pra mim? caahcanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oii, me interessei muito pela a historia, você poderia manda-lo pra mim?
    yully_aires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. aah, eu quero. Me manda? ashley_francielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Preciso muiito baixar esse livro, pode me enviar?
    Karolyne-amaral@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! Eu gostaria muito de ler o livro e baixá-lo. Poderia me enviar? Meu e-mail é fannytavaresnery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola!voce pode me enviar por favor?meu e mail e toledoluh87@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...