terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º Meeting do Ano | Terceiro Outfit | Desventuras em Série

Hello Ladies!

Ontem teve o primeiro meeting do ano aqui no Rio, aconteceu no Norte Shopping e por mais que estivesse quente (e que algumas desventuras em série aconteceram comigo, estou mudando meu nome pra Violet Baudelaire só preciso encontrar um guri de óculos pra Klaus e um bebê para Sunny ¬¬') foi muito divertido e eu não poderia ter ficado mais feliz de conhecer tantas lolitas lindas e simpáticas e reencontrar a Elaine <3

Bem, pra início de conversa eu quase não fui, já estava com tudo preparado quando duas coisas me desanimaram totalmente:

1º - A previsão do tempo dizia que a temperatura mínima pra ontem seria de 21°C e o meu outfit era de "inverno".

2º - A minha anágua estava totalmente morta debaixo do tecido pesado da saia e eu realmente não queria sair daquele jeito totalmente desleixado porque já não estava muito satisfeita com os meus acessórios...

Na noite anterior disse pra minha mãe que não iria e fiquei resmungando até a hora de dormir, mas no outro dia eu disse pra mim: "Sabe de uma coisa? Eu quero ir, dane-se minha anágua, dane-se o calor, eu vou estar usando lolita com outras lolitas isso é o mais próximo do nirvana que eu conheço."

Passei pouca maquiagem, vesti minha  anágua morta coloquei meus fones de ouvido Nirvana pra tocar no máximo volume e saí.

O shopping não fica muito longe da minha casa, mas o lugar que eu peguei no ônibus era sem janela, quase delirando desci no shopping e corri para a porta, graças aos céus o ar-condicionado estava no máximo e logo eu já estava quase com frio corri para a porta do cinema onde havíamos marcado, mas não vi ninguém.

Eu estava de lolita sozinha no cinema de novo e pensei: "Ah de novo, não!" mas assim que eu saí fui abordada pela Iza Le Fay que estava de country, logo estávamos todas juntas e fomos tirar fotos, minha câmera está quebrada e eu só tirei fotos como meu celular que ter uma imagem horrível daí as fotos que eu vou postar aqui são roubadas hehehe:

Foto do grupo.

A lolitada causando no shops

A gente recebendo patrocínio não-remunerado da Oi rs
Depois das fotos almoçamos no Pizza Hut,  lá meu colar de coroa quebrou ¬¬', demos mais uma caminhada no shopping para ver vitrines e talz, demos uma parada no Vintage Cupcake e eu comprei com a Anna o de chocolate com avelã que estava uma delícia, conversamos muito rimos muito, mas  algumas meninas precisavam ir para casa cedo, e no fim só eu a Lay o namorado dela e a Punku fomos ao cinema, foi quando estávamos indo pra lá notei que um dos meus lacinhos dos sapatos tinha desaparecido ¬¬'' chegando no cinema descobrimos a promoção dos ingressos baratos tinha acabado às 15hs e que as sessões para o filme que a gente que a gente queria ver estavam esgotadas ¬¬'''

Ahh e o carinha que vendeu as entradas só faltava bater na gente sabe-se lá porque, mas tuuuudo bem, afinal o marido da Regi tem dois empregos rs

Por fim, vimos "Os Imortais" eu adoro mitologia grega então até que gostei, tirando as partes em que eu ria inapropriadamente e fazia piadinhas idiotas a la Chandler Bing, foi ber legal XD

Eu e Elaine depois do cinema. 

Lolitas no Pizza Hut

A linda da Punku que não foi de loli =/

Beta, Iza, eu e a Lay XD
 O que eu estava usando no meu 3º Outfit:

Blusa: Riachuelo
Saia, berrete, meias: Bodyline
Sapatos: Antaina
Acessórios: Handmade e offbrand.

É isso aí gente.

Kisses e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. SUA LINDA <3
    De coração achei que ficou linda.
    Queria tanto ter ido.
    Além de dia de semana, muito longe D:

    Acontece, SEMPRE que a gente precisa ir acontece algo assim. Mas não desanime que vai dar certo no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada, querida >.<
      Não desanimei, foi muito legal, só faltou vc =/
      Kisses <3

      Excluir
  2. Desventuras em série kkkkkkkk
    minha filha gosta de morder tudo.. ela pode ser a Sunny
    kkkkkkkkk
    em fim...
    Você ficou linda!
    E parece ter sido tão legal! agora eu to realmente me lamentando muito não ter ido! buaaaaa :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua filha é muito gracinha, está mais do que contratada para Sunny XD
      Obrigada pelo elogio, vem sim na próxima vez e traz aquele fofura de bebê que você tem *0*
      Kisses<3

      Excluir
  3. Foi muiito legal mesmo. Adooorei rever você Kurai, e também a Anna e a Pix que eu já conhecia e conhecer as outras meninas.
    Mas segunda foi mesmo o dia das desaventuras, depois conto tudo que aconteceu com eu e a Punku na volta pra casa. kaspoaopsk'
    Mas não tem problema porque o marido da Regi tem dois empregos e ela não precisa de nada disso. rs'

    Temos que marcar outro cinema. Preciso ver o filme da filha do capeta lá xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz em rever você \0/
      Nossa, me conta mesmo porque aquele negócio de rodoviária abandonada da solidão foi meio escabroso mesmo o marido da Punku tendo dois empregos kkkkkkkkkk

      Pode marcar que eu vou! Também quero ver o filme da filha do capeta lá XP

      Kisses <3

      Excluir
  4. Poxa, tive que sair cedo, mas queria ter ido ao cinema xD O dia foi bem legal, pena que não conversamos muito! O próximo encontro poderia ser num lugar aberto para tirarmos mtas fotos!

    Apesar de todas as suas desventuras, eu adorei seu out ^-^ tem vezes que ficamos tão preocupadas em tudo sair perfeito que esquecemos o que é mais importante : curtir o estilo e se divertir!

    beijinhos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas da próxima vez a gente resolve isso XD

      Obrigada pelo elogio ao meu out, você é para mim umas das lolis nacionais que eu mais admiro, por isso significa muito *0*

      Obrigada por comentar!

      Kisses <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...