sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades de Ano Novo.


Hello Ladies!

Depois desses tempos atordoados de férias, festas, casa cheia muito calor e sei lá mais o que eu estou de volta com muitas novidades:
  • Meu BB Cream  da Misha  que eu comprei na Ruby ruby chegou e eu vou fazer um review;
  • Teve o “meeting” no Theatro Municipal e eu assisti “O Quebra Nozes” \0/;
  • Eu comecei a usar óculos;
  • Passei para uma faculdade federal;
  • Fiz uma nova loli-friend >.<;
  • Vi séries maravilhosas de época que valem a pena fazer review;
  • E voltei a bordar!

Eu vou falar disso tudo aqui no blog nos posts que virão, também pretendo continuar com o meme literário e tudo mais, mas por enquanto eu só quero desejar um belíssimo início de ano para todos!

E deixar o flyer do meeting de segunda-feira:


Kisses <3



4 comentários:

  1. Parabéns por entrar na faculdade!

    Aliás, tudo o que você fez parece muito legal *-* quero ver fotos do meeting!!! *------*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela faculdade amore!
    Você borda! que fofo!!!
    Nossa, você vai no meeting! queri ir... mas nem posso...
    mas nem tinha roupa D:
    ficaria com vergonha de ir com uma roupinha mais ou menos e todas vocês lá lindonas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Mal espero para ver todos esses posts <3

    Parabéns pela faculdade!
    Ainda bem que é pertinho e não a outra que era moh longe XD

    Voltou a bordar? Isso é tão legal!
    Minha avó me ensinou mas não aprendi tanto xD

    ResponderExcluir
  4. Nhaa Kuraai você merece meus parabéns por ter entrado pra faculdade federal! Aproveite bastante lá porque eu já to com saudades da minha turma da faculdade T_T
    E vou esperar pelos seus post *-*


    Nhaa Amy, vaaaai sim no meeting *-*
    Tenho certeza que você vai estar tão linda como todas as outras. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...