domingo, 22 de janeiro de 2012



Dia 04 – Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?

Qualquer lugar.

Andando, num ônibus cheio de crianças (argh), num barco, no mp4 escondida de madrugada,... 

Mas confesso que é melhor mesmo na minha caminha sob a luz do meu falecido abajur de abóbora de halloween com o brejo se estendendo por trás de mim, uma xícara de chocolate quente ao lago e o som da chuva e o do coaxar dos sapos se misturando com minha playlist tocando tri hop *suspira* saudades de casa... Aqui no Rio o máximo que eu teria seria a cama o chocolate GELADO – porque né... – e a playlist, minha janela da de frente pra um muro e em vez de chuva e sapos teria calor, funk no vizinho e minhas primas fazendo algazarra ¬¬’

Ah, e minha mãe jogou meu abajur fora ¬¬’’’

Kisses <3

2 comentários:

  1. O lugar que eu gosto mais de ler é no ônibus/ metro/trem *------*
    Você tinha um abajur de abobora!!! Que lindo! Pena que pelo visto sua mãe não gostava dele... a minha provavelmente também não ia gostar....

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava ler em onibus.
    Era aonde eu conseguia ler mais. Teve uma vez que li um livro inteiro em uma saida, por causa do engarrafamento. Ida e volta XD
    Mas por alguma razão, quando leio coisas sem figuras, livros ao inves de mangás, começo agora a me sentir enjoada ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...