quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio das 11 Perguntas e Respostas

Hello Ladies!

Então, pra quem recebeu sua primeira tag no post passado, até que eu recebi a nova bem rapidinho >.<

Foi a Momo do Burlesque que me mangou esse desafio que funciona assim:


  1. Eu digo 11 coisa sobre mim;
  2. Respondo 11 perguntas de quem me mandou o desafio;
  3. E crio mais 11 perguntas para quem eu mandar o desafio.

Onze coisas sobre mim:

  1. Eu sou muito calma e muuuito calada, mas escrevo muito, por exemplo, você teria uma conversa mais produtiva comigo pelo msn do que pelo telefone, não sei o porque exatamente, mas as palavras me fogem quando não estão sendo escritas.
  2. Eu não conheço minha melhor amiga pessoalmente, isso é de fato muito triste, mas eu tenho certeza que nós uma dia vamos fugir juntas para a Inglaterra rs.
  3. Minha história preferida é uma fanfic. Sério, nem Harry Potter, nem Anne Rice, nem Neil Gaiman, minha história preferida a narrativa mais fascinante que eu li é uma fanfic de três capítulos (ou três ritmos) chamada "A Morte Pode Dançar". Foi apagada pela autora sabe-se lá porque, mas eu tenho backup, ufa!
  4. Eu nunca me apaixonei. É claro que já gostei romanticamente de algumas pessoas, mas nuca me apaixonei de verdade, sei lá acho que esse tipo de coisa não é pra mim.
  5. Eu era uma criança muito explosiva e sofria muito por isso, tentando mudar esse defeito acabei me tornando uma pessoa bastante fria, não é algo necessariamente ruim e não acho que isso faça de mim uma pessoa ruim, eu sou fria não sádica, mas como eu já sou muito calada e reservada a friez faz com que minha relação com outros serem humanos seja ainda mais difícil.
  6. Eu tenho um cachorro poodle de nove anos, o Bebê (sim esse é o nome dele rs) e um gato sem raça que deve ter um ano e pouco, o Naruto. Amo os dois demais mesmo com a carência irritante do primeiro  e as mordidas e arranhões do segundo rs. E ah, eu sou alérgica a pêlos. LOL
  7. Minha estrutura familiar é muito bagunçada, moro com a minha mãe e sou órfã por parte de pai, tenho um par de meio-irmãos gêmeos com quem eu não falo desde o enterro do meu pai ano retrasado.
  8. Eu perdi minha ex-melhor amiga há pouco tempo, nós eramos literalmente como Pontas e Almofadinhas e meu coração ainda dói quando penso nisso, talvez doa para sempre.
  9. Harry Potter salvou a minha vida, estou falando MUITO sério rs.
  10. Dos poucos amigos que eu tenho nenhum moram na mesma cidade que eu, falo amigos de looooonga data, uma até mora em outro país.
  11. E por fim, não tenho muita paciência com filmes comerciais, tipo blockbuster. Desde que eu comecei a ver filmes antigos e "cults" que os acho todos iguais, você vai ao cinema paga um absurdo e por mais que as atuações estejam impecáveis e os efeitos especiais impressionantes, não há nada de relmente novo, você mal se lembra do filme no outro dia, não te passou nada e quando passa é uma filosofia barata um moralismo de fábulas infantis. Não é que eu não veja blockbusters - eu gosto de ir ao cinema e aqui na zona norte não tem filme cult no cinema, não quero nem dizer o que eu acho disso ¬¬ - até porque se você quer sair com amigos pra ver um filme  não tem muita opção eu só não consigo tirar nada disso.
Onze Perguntas feitas pela Momo:

1 - O que foi acrescentado de bom à sua personalidade nos últimos 5 anos? E de ruim?

Nos últimos 5 anos? Hum... Acho que eu me tornei mais tolerante e ultimamente tenho desencanado mais dos meus complexos de perfeição e culpa, ninguém é perfeito e ficar se culpando por coisas que já aconteceram não melhoram seus efeitos. Ruim, talvez eu tenha ficado um pouco mais egoísta e perdi boa parte da minha inocência, antigamente eu costumava a julgar toda pessoa como boa antes de ter qualquer prova, agora sou mais desconfiada e apesar da minha mãe dizer que isso é algo bom e que eu estou ficando mais "esperta" eu não sei se eu quero ser esse tipo de pessoa.

2 - O que acha que existe após a morte?


Eu gosto de dizer que eu acho tem haver com as convicção de cada um, se você acha que vai ter um julgamento, haverá um julgamento, se você acha que vai reencarnar numa outra vida, então vai reencarnar, mas seguindo essa lógica, no meu caso, eu simplesmente desapareceria, porque é o que no fundo eu ahco que acontece com todo mundo.

3 - Você age seguindo o princípio da vingança/dar o troco? 

Nem sempre, às vezes eu nem preciso fazer algo para obter vingança, o universo acaba cobrando e se eu assistir ou souber do ocorrido, não minto, sinto um certo prazer de "justiça feita".

4 - Qual foi o melhor livro que leu, após julgar ser péssimo?


Dom Casmurro, o título não é nem  um pouco atraente e ninguém gosta de leitura obrigatória, mas valeu a pena, a sua professora de literatura não está dizendo isso só para te convencer, o livro é bom mesmo rs.

5 - O que mais gosta no (a) seu (a) melhor (a) amigo (a)?


O que eu mais gosto na Fer? Não sei, acho que essa nossa conexão absurdamente forte, o fato de ela estar sempre disponível pra mim e mesmo quando eu discordo dela não consigo ficar brava de verdade quando você ama alguém, e eu amo todos os meus amigos e eu não digo eu te amo com facilidade, você acaba amando tudo até o que não gosta, é estranho, mas é verdade.

6 - Qual é o seu maior medo?


Embora eu goste da solidão meu maior medo é ficar completamente sozinha. A solidão imposta é muito diferente da voluntária, é assustadora. Se juntar solidão com imortalidade então... Credo!

7 - Teria medo de descobrir o desconhecido? (é meio vaga essa pergunta, interpretem como quiserem -q)


Todo mundo tem medo do desconhecido, isso é inerente da raça humana, mas nós também somos muito curiosos e eu não sou diferente, medo eu teria sim, mas não seria isso a me impedir de "conhecer" o desconhecido.

8 - De onde vem sua inspiração para postar no blog?


Acho que a única vez que eu usei de inspiração de verdade para escrever aqui foi no dia do "What If Lolita", e como eu isso lá, me inspirei na série que eu estava vendo na época "Game of Thrones", mas num todo eu me inspiro nos meus livros, filmes, séries, músicas, humores,...

9 - Pra você, o que é inspiração?


Um estado de espírito gerado por um humor, um pensamento, uma música, uma história, sei lá, pode ser muita coisa.

10 - Qual é o significado por trás do nome do seu blog?


LOL, foi uma tentativa de soar bem humorada, mas acabou que ao contrário do meu antigo blog, eu não dou muito de piadista por aqui rs

11 - Qual é a sua música favorita?


 Eu tenho milhaaaaaaares de músicas preferidas, mas vou colocar aqui a do momento:

Dead Can Dance - Crescent 
(é uma música nova então a tradução e adaptação que eu vou colocar é minha mesmo)


The stars you see in the night sky
As estrelas que você vê no céu noturno
Have been dead for centuries
Estão mortas por séculos
And sunlight creates the illusion
E a luz do sol tem criado a ilusão
Of life for all these years
De vida por todos esses anos
Now I no longer trust these eyes of mine
Agora eu não mais confio nesses olhos meus
The heart must speak to me
O coração deve falar por mim
In tongues of forgotten voices
Em línguas de vozes esquecidas
In ancient harmonies
Em harmonias antigas
So that I can see
Então eu posso ver
The heavens are merely illusions
Que os paraísos são meras ilusões
When you build them high in the sky
Quando você os constrói alto no céu
And hell is the final solution
E o inferno é a solução final
For those who have no faith in this life
Para aqueles que não têm fé nessa vida
They are blinded by lies
Eles têm os olhos cegados
Here in the garden
Aqui no jardim
Our king delights
Nosso rei se delicia
Here in the garden
Aqui no jardim
Fountain of life is born from a womb
A fonte da vida nasce de um útero
Feeling my baby rise
Sentindo meu bebê ascender
Feeling my minion signs and turn and love again
Sentindo minha favorita sinalizar se virar e amar de novo
She brings the flowers
Ela me traz flores
To ease the pain
Para acalmar a dor
She brings new light where only darkness reigns...
Ela traz luz nova onde apenas a escuridão reina…
And the more I see
E quanto mais eu vejo
The more life means to me
Mais a vida significa para mim
In the way you love to be by the sea
Do modo em que você ama ficar junto ao mar
Can make it love for you and me... yeah
Pode fazer isso amor para você e eu… sim
I don't care what lies beyond this world
Eu não me importo com as mentiras através do mundo
All I really care about is you... yeah
Tudo que eu realmente me importo é com você… Sim
And the need with love, it seems to sigh
E a necessidade do amor parece suspirar
Have made, have made this world a better place for you and I... yeah
Tem feito, tem feito desse mundo um lugar melhor para você e eu... Sim 

Onze perguntas feitas por mim:

  1. Qual a sua lembrança mais antiga?
  2. Que cor combina mais com você?Motivo?
  3. Seu desejo mais impossível? (Mas tem que ser impossível mesmo.)
  4. Qual personagem com o qual você mais se identifica?
  5. Qual a pessoa mais importante da sua vida?
  6. Qual o sonho mais estranho que você já teve?
  7. Você já chegou a considerar alguma teoria do apocalipse ou da matrix? (Meio nerd, maas)
  8. Qual figura histórica você gostaria de ter sido?
  9. Cite seus três filmes preferidos explique sua escolha.
  10. O que você não consegue viver sem?
  11. O que é o paraíso para você?


Pessoas para participar do desafio:

- Fer-chan do Top Hat Top
- Amy do Blog da Amy
- Chadias do Dias de Chá

Kissus <3

6 comentários:

  1. Awnn eu vim avisar que tinha te indicado e vc já tinha feito haha ^-^"

    se quisar dar uma olhadinha no meu, acabei de postar : http://fofismos.blogspot.com/2012/02/jogo-dos-11.html

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo indicou todo mundo no fim vai ter gente respondendo umas 40 perguntas kkkkkkkkkk Eu só respondei as primeiras 11 que recebi porque sou preguiçosa mesmo rs
      Mas obrigada por me indicar e por comentar ^^
      Kisses

      Excluir
  2. Que legal que esse meme tá indo pra frente, acho que vejo ele em quase todos os blogs que eu visito! hahaha

    "Dos poucos amigos que eu tenho nenhum moram na mesma cidade que eu, falo amigos de looooonga data, uma até mora em outro país."
    A maioria dos meus amigos de anos atrás moram em cidades diferentes por causa da faculdade e eu só vejo eles umas duas vezes por ano x_x

    Você é potterhead, huh? UNITE WE STAND <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá respondendo msm kkk Viralizou XP

      Eu sou uma merda pra fazer amigos e ainda sou nômade, merda dupla ¬¬' Pelo menos você vê seus amigos duas vezes por ano, a Bells só aparece aqui no Brasil de dois em dois anos rs

      Eu Potterhead? Always <3

      Excluir
  3. "Eu sou muito calma e muuuito calada, mas escrevo muito, por exemplo, você teria uma conversa mais produtiva comigo pelo msn do que pelo telefone, não sei o porque exatamente, mas as palavras me fogem quando não estão sendo escritas."

    Tirando a parte de ser muito calma *sou calma as vezes, mas na maioria sou bem irritada* o resto do texto parece que me descreve. Não sei porque sempre sou mais sociavel por msn do que pessoalmente ou por telefone. Parece que quando estou frente a frente com alguém as palavras somem da minha mente. Acho que o fato de eu ser bem timida e desconfiada das pessoas ajuda muito em eu não saber bem o que falar ><

    E é verdade, os melhores amigos sempre moram longe. A minha está longe, mas acho que não tanto quando a sua. A minha tá em Brasilia a 2 anos já. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho você muito irritada, pelas vezes que eu te vi, você tem um jeito meio exasperado que eu acho divertido rs

      Não sei o que acontece com a gente, eu lembro que no começo achava o msn frio de se comunicar, agora acho seguro e libertador.

      Minha melhor amiga mora em Curitiba, nunca a conheci, mas um dia vamos fugir para longe, sério kkkkkkkk

      Kisses <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...