quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Back in Black!

Ou melhor, in Blue porque além de esse ser meu estado natural eu adoro azul, mas na verdade eu estou usando khaki mesmo LOL

Anyway...

Hello Ladies!

Como vocês notaram, porque todo mundo ama - só que não cof cof - eu andei meio sumida da blogosfera, é que meu querido notebook estava no concerto de novo ¬¬' 
Pelo menos dessa vez o trabalho veio bem feito, enfim, eu só tive acesso ao pc da minha mãe durante esse tempo e aquele pc é um castigo o que me deu bastante tempo livre depois do carnaval quando a parentada já tinha ido para suas casa e eu não tinha ido ao niver da Nana-chan *insira qui um rio de lágrimas*

Tava lindaaaa <3 <3 <3

Leia o post que ela falou da nossa recente amizade aqui


Então, durante esse tempo livre no pc zuado, eu que reclamei horrores no facebook, vi Merlin.

Eu vejo por causa do plot, cláááááro kkkkkkkkkkk

E costurei uma anágua e uma saia (ok, essa ainda não está completamente pronta), vou postar fotos da saia num próximo post (quando ela estiver pronta, duh) e da anágua também porque vem um surpresinha por aí *toca musiquinha de mistério*

Essa semana fui pegar minha grade de horários na faculdade. E gente... Estou completamente apaixonada por aquele lugar *0000* É tipo um sonho <3

E como fica no centro da cidade - que nem é meu lugar preferido aqui no rio, maginaaa - passei naqueles sebos na saída do metrô da carioca e comprei dois livros novos-velhos XP

O da esquerda é um livro que eu li ano retrasado emprestado da minha psi, nem acreditei quando achei pra vender aqui e ainda por cima como foto do filme na capa *0* E o da direita é o 2º vol de As Brumas de Avalon, série de livros que eu quero ler há anos...

Estou me segurando para não ler logo esse vol de As Brumas, mas está sendo difícil porque é a Guinevere e eu tenho uma coisa com essa mulher desde que descobri que em italiano ela se chama Ginevra...

Depois eu faço um post descente, cada vez se acumulam mais os assuntos para eu falar nesse blog.

Kisses  <3

2 comentários:

  1. Você vai odiar a Gwenhwyfar!! Vai por mim!
    Já li as Brumas umas 10 vezes, e é um ótimo livro!
    Gostei muito do seu blog, já está favoritado!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo diz que eu vou odiar a Gwen kkkkk
    Não sei, talvez eu odeie mesmo, sei lá XP
    Obrigada por favoritar meu blog vou da ruma olhada do seu tbm ^^
    Kisses <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...