quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agendas

Hello Ladies!

Um dos meus propósitos para o blog esse ano é contar um pouco mais de mim e hoje eu quero documentar aqui e dividir com vocês uma paixão - e necessidade - por agendas que eu tenho desde pequena...

Da direita para esquerda: 2011, 2010, 2009, 2008, 2007-2006 e 2005
No começo eu ainda tentava usar como diário, a mais velha também é um caderno de perguntas rs, mas o tempo foi passando e no fim eu acabava escrevendo mais quotes - a de 2009 é a que mais tem - e histórias e músicas e pensamentos e sonhos.

Adoro minhas agendas, é muito gostoso olhá-las depois de um tempo, rir e chorar com os meus "eus" passados e sempre que um ano começa eu já fico ansiosa para comprar uma nova ou fazer no caso da última, nessa foto ela já está bem ferrada, mas quando nova ela era assim:

Eu que fiz tudo nela, desde costurar as folhas e transformar um pedaço de papelão em capa até  colar os botões na capa XD
E a desse ano, é essa:

Foto tremida mesmo, porque eu estou cheia dos prozac XP
Acho que é a agenda mais bonita de todas! As folhas parecem pergaminho e são cheia de brushes e fotos dos filmes *0* Amei demais! <3

A primeira coisa que eu escrevi nessa foi essa música:

Don't Fade Away - Dead Can Dance


Don't fade away
My brown-eyed girl
Come walk with me
I'll fill your heart with joy
And we'll dance through our isolation
Seeking solace in the wisdom we bestow
Turning thoughts to the here and everafter
Consuming fears in our fiery halos
Say what you mean
Mean what you say
I've heard that innocence
Has led us all astray
But don't let them make you and break you
The world is filled with their broken empty
dreams
Silence is their only virtue
Locked away inside their silent screams
But for now
Let us dance away
This starry night
Filled with the glow of fiery stars
And with the dawn
Our sun will rise
Bringing a symphony of bird cries
Don't bring me down now
Let me stay here for awhile
You know life's too short
Let me bathe here in your smile
I'm transcending
The fall from the garden
Goodnight

Até o próximo post!

Kisses <3

3 comentários:

  1. também adoro agendas <3
    cadernos então!

    te coloquei uma tag :D
    http://cupkeii.blogspot.com/2012/02/tag-marcou-infancia.html

    ResponderExcluir
  2. Oi <3 Agora somos 3, adoro colecionar agendas. Tenho umas até não usadas em casa, mas continuo comprando *compulsiva*

    Te coloquei numa tag também, se importa?

    http://victorianevis.blogspot.com/2012/02/desafio-das-11-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  3. Poxa, adorei a agenda do HP, aqui em Floripa nem vi pra vender :(

    Tenha uma boa semana ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...