quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

What If Lolita: Vicking Loli

Hello Ladies!


Hoje resolvi fazer algo diferente do que simplesmente contar novidades da minha vida e talz, mas investir em algo diferente. Nessas andanças pela internet acabei tropeçando no blog da Amarilis, que infelizmente só tem quatro posts sendo dois deles INCRIVELMENTE inspiradores. E em toda aquela vibe gótica eu acabei me lembrando muitos de umas historinhas de Allan Poe e como eu ando meio sintonizada nas áreas eslavas graças a vickings umidificantes por aí rs, me lembrei de uma história em especial – não me pergunte o nome porque não sei lembro – havia uma garota vicking que foi transformada em vampiro (acho que essa história não era do Poe... mas wherever) então pensei como ficaria uma lolita com o visual eslavo/medieval/gótico ou eslavo/medieval/clássico?

Inaugurando a sessão What If Lolita do blog: “Vicking Lolita”.

Cabelos:

Tranças, é claro, sejam elas beeeeeeeem longas e grossas para dar aquele ar pesado e rústico ou finas, presas atrás da cabeça como uma princesa medieval, mas ainda assim cabelos longíssimos (haja aplique!).

Ou se quiser dar um ar mais aristocrático, que tal os penteados das “garotas do sul” de Game of Thrones?

Maquiagem:

Natural ao máximo, eu investiria até em algumas sardas aparecendo.

A gora vem a parte mais complicada, como fazer uma Lolita com temas da Europa oriental sem acabar como uma daquelas gurias do Ocktober Fest?

Viking Lolita

O que acharam? Usariam um outfit assim?

Kisses, até a próxima.


7 comentários:

  1. Gostei muito do post, é realmente difícil não se sentir uma guria na October, mas ok, mesmo assim, se bem coordenado fica lindo. Quando vi a foto pensei que fosse uma postagem sobre Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou XD
    Eu tentei o máximo fugir da vibe verde/vermelha da october fest, mas para ficar viking tem que ter o tecido pesado a coisa rústica, adoro, adoro *0*
    Game of Throne sé vida, andei revendo esses dias, acho que veio daí tbm a inspiração.
    Obrigada pelo comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria com toda certeza, apesar de não gostar de verde verdão. : ) Adorei a postagem, gostei mesmo. Sobre o coordinate, só acho que deveria ter mais acessórios, que são mais fáceis de encontrar, com a temática Vicking Lolita. Beijos amore. o/

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto muito de verde, mas eu não achei peças mais "vickenzaveis" no tom de amarelo que eu queria (detesto amarelo mais do que eu não gosto de verde) e vermelho ia dar uma ar muito October Fest.

    Ainda estou tentando melhorar nessa parte de acessórios ^^

    Obrigada pelas dicas e pelo comentário Morgany.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO!!!!!
    Adoro outfits fora do usual, e AMO coisas desaa epoca <3
    ficou lindo mesmo, se incomodaria deu tentar fazer igual? :D

    ResponderExcluir
  6. Fique a vontade! Adoraria ver sua versão de "Viking Lolita" XD
    Fico muito feliz que tenha gostado da idéia!
    Obrigada pelo comentário ^^
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Waw, que lindo <3 Adoro coisas vikings, então juntar isso com lolita foi... foi... foi mágico <3 Vi em umas bancas na Alemanha roupas muito parecidas com essas, mas me afirmaram que não era Oktober Fest, então quer dizer que "Viking Lolita" já existe em outro lugar? Haha, nem me toquei na hora, mas assim que li o post associei x3

    Beijos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...