sábado, 17 de setembro de 2011

Diário de uma aspirante a lolita III - Vampire Chronicles



Uma das minhas maiores inspirações para lolita é Mademosielle Claudia.

Amo todas as descrições da Anne Rice (ou do Louis <3) sobre as roupinhas dela, suas manguinhas fofas, os lacinhos de seu vestidos, os bonets decorados, as pérolas os aneizinhos *000* tudo tão lindo e delicado, quando eu soube da moda lolita a primeira coisa que eu pensei foi nas descrições de Claudia, e eu ainda vou ter um vestido branco com bordado de crisântemos inspirado das descrições do que ela estava usando quando tentou matar Lestat.

Essa semana terminei de ler A História do Ladrão de Corpos que é um dos livros em que mais se fala em Claudia, estava vendo novos post na Daily Lolita quando me deparei com essa menina:




E eu pensei, se Clauda tivesse crescido ela seria exatamente como ela e o mais engraçado é que ela é francesa!

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ela é realmente muito linda, e a personagem parece maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  2. Muito, ela parece realmente pertence a era vitoriana *0*
    E Claudia, ela é a minha personagem feminina nas crônicas até agora ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...