domingo, 4 de setembro de 2011

Tédio de fim de domingo

Olá!


Essa semana passou rápido demais pro meu gosto, mas quando foi na quinta (ou quarta, não lembro -.-') eu já estava louca mesmo para que ela acabasse logo. Motivo? Well, na quinta (ou quarta) amanheceu um dia quente só como um dia no hell de janeiro consegue ser (o Rio é lindo, mas eu não aguento esse calor depois de uma vida toda vivendo no clima quase subtropical de Angra) fui eu com meu vestido florido mais fresquinho pegar a máquina de costura que eu tinha posto pra consertar, o caso era que antes eu tinha ido fazer a segunda via da minha identidade, cheguei lá umas 10hs, saí de lá 15hs ¬¬'

O tempo tinha fechado estava chovendo e ventando muuuito, minha saia levantou bonito algumas vezes e eu fiquei morrendo de vergonha.

'Tava mega cansada, então peguei a máquina coloquei num taxi (meu que taxista mongol, nem gosto de lembrar) sem testar nem nada, porque achei que por 80 mangos a máquina devia estar até costurando sozinha. Dois dias depois - quando eu finalmente arrumei tempo - a surpresa desagradável, a porra da máquina estava a mesma merda, quase que eu arranquei os cabelos de tanto ódio, liguei pro cara e ele disse que vêm aqui em casa amanhã, espero que ele venha cedo, perdi um final de semana inteiro em que eu podia estar costurando... *suspira*

Ontem teve uma festa aqui em casa, eu não sei me divertir em festas, então basicamente fiquei no meu quarto, e em fim, vi Kamikaze Girls uhu! Adorei o filme, mas isso não faz os textos do Nobara (Novala é estranho e no Japão eles falam Nobara mesmo) que eu vejo por aí, menos bregas.

Momoko é totalmente diva, adorei ver um Sweet mega elegante diferente desses cheio de perucas e acessórios de plástico, nada contra quem gosta, mas eu não acho legal.



E enquanto eu estava sendo chata e antissocial no meu quarto, resolvi arrumar aquele meu corsage que eu chamei de cardigan num post passado hahahahaha

Aquela renda em volta não estava maneira, então eu tirei e franzi, confira o resultado:

*~Antes:


*~Depois:


Bem melhor, né?

Refiz também aquele meu colar agora bem reforçado para não arrebentar, espero que que seja o bastante.

Comprei (mas não devia >.<) um sapato mega lolitável no ebay:


Bem, agora é espera no dia seguinte...

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Que dias ruins! >_< boa sorte aí, espero que você não tenha tido mais dias assim!

    Kamikaze Girls é programa ótimo pra domingo! eu gosto de festas, mas festas dos meus pais são chatas (adultos sentados em rodinhas falando sobre política e comendo azeitonas =_=)

    também achei que ficou melhor assim mesmo *-*
    que sapatos liiindos <33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...