quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de uma aspirante a lolita IV - Primeiro Meeting

Olá!

Esses dias eu tomei uma decisão quando ao meu primeiro outfit, era para ser um Classical, mas a estampa deixou tudo fail, então, já que a coisa ficou com cara de Country em vez de Classical, resolvi vestir a camisa, ou melhor o avental...

Comprei o tecido no dia e fiz o avental no outro, sem moldes ou tutoriais, fiquei muito orgulhosa de mim mesma XD

Para deixar o look ainda mais Country o legal seria uma chapéu de palha ou coisa assim, mas não gosto muito de chapéis, prefiro usar aquele corsage que eu fiz mesmo, talvez faça tranças no meu cabelo, tenho somente até sábado para decidir pois no domindo será meu "Lolita Début"


Estou mega anciosa para conhecer as outras lolitas da cidade maravilhosa e também para experimentar pela primeira vez a sensação de se usar lolita em público, espero não ficar muito apavorada nem muuuito vermelha XD

Mas tenho certeza que vou me divertir muito!!

Só estou com dúvida entre levar biscoitos ou mini sanduíches com recheios coloridos...

Ah comprei coisinhas novas também para meu futuro projeto de costura, mas isso só vou contar no próximo post! ^.~

2 comentários:

  1. já comentei no poupée, mas eu amei esse avental!! Ele é super fofo!

    Se você usasse um penteado com tranças e enfeitasse o cabelo com flores ia ficar bem country mesmo sem um chapéu *-*

    boa sorte pra seu primeiro meeting, espero que você se divirta ^^ e não esquece de colocar as fotos aqui para a gente ver depois <33

    Biscoitos ou sanduíches x_x que difícil!

    estou ansiosa pelo próximo post <3 até lá!

    ResponderExcluir
  2. Aaah vaai ficaar com vergonhaa naaum , só aquela sensação de cara : será que eu vou xingar alguem se implicar comigo ?!! uahsuahsua foi o que eu senti menina ...

    Mais adoreei seeu blog *--*
    Tá de Parabéns xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...