domingo, 25 de setembro de 2011

Lolitando Forever Alone - O Meeting que furou .0.

Olá!!!

Acabo de voltar do shopping, pois é, o Meeting desse mês furou TT.TT
Todo mundo foi cancelando e por úntimo eu a Nanny e a Elaine combinamos de ir no Norte Shopping pra não passar em branco, só que lá em Caxias caiu um dilúvio e elas não puderam ir TT.TT²...
Eu não vi a mensagem no forum porque no fiquei na net até por volta de 11 e meia, depois fui me arrumar, quando cheguei lá liguei pra Nanny e ela me deu a notícia, fiquei triste por não ter conhecido ninguém, com certeza seria mais legal lolitar em grupo, mas com a Mama também foi, passei, ganhei elogios, comi cupcake *0*











  • Blusa: Riachuelo
  • Sapatos: Victoria Brás
  • Saia, avental, corsage, colar e pulseiras: Handmade

~*~*~*>Precisam meeeesmo inventar um tutorial de como ir no banheiro do Shopping usando Lolita, eu tive que ir na cabine para deficientes físicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~*~*~*> O avental ficou muito comprido ¬¬'
~*~*~*>Em quel subestilo de lolita eu me encaixei pelamordideus??
~*~*~*> Ignorem o corsage que a Chadidas disse que tem outro nome (confusaaaa @.@) caindo na última foto...

É isso aí pessoal, até o próximo post! ^.~

2 comentários:

  1. aaah foi uma pena mesmo D:
    mais você tava beeim kawaai mesmo *--* e eu chamaria seu visu de um Classical com uma poko de Guro xD
    Bjoos gaatan ;*

    ResponderExcluir
  2. A intenção era Classical, mas aí a print da saia ficou country, aí eu fiz um avental que ficou muito grande, me dando um aparência meio Shiro sei lá...

    Guro? O.o Mas pra isso não tem que ter sangue? Amo guro, mas não tenho coragem se sujar minhas roupas kkkkkkkkk

    Kisus <33333

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...