quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro Outfit | Bienal do Livro | Pottermore

Olá!

Anteontem eu finalmente consegui terminar a minha saia, não ficou lá essas coisas, mas levando em conta que foi a primeira coisa que eu costurei ever, é de se admirar que tenha ficado ao menos parecida com uma saia kkkkkkkkkk
Eu usei muita força de vontade e um video da Me Likes Tea que a maioria de vocês já devem ter visto:



O resultado foi...

Minha cara está torta, parece que eu tive uma AVC ¬¬'

Câmera ruim, mega cansada, péssima postura, mãe enchendo o saco...

No futuro farei fotos melhores!




Desde 2005, quando eu descobri que o evento existia (LOL), eu não perco a Bienal do Livro, aqui do Rio, esse ano umas das minhas escritoras favoritas esteve lá, Anne Rice... Eu quase enlouqueci quando soube, achei que nunca aconteceria já que ela não está mais no auge no sucesso... ou da juventude.

Aturei mais de uma hora num ônibus cheio para chegar lá e descobri que tinha distribuido somente 180 senhas às 11hs para a sessão de autógrafos que só aconteceria às 19:30hs, e o pior, cada senha só valeria por um livro, ou seja, me fodi porque cheguei lá às 15hs e mesmo fazendo amizade com os góticos da fila ela só iria autografar um livro por senha... -.-''''

Eu sei que a Anne está muito velha e que não tem mais pique para tanta badalação, mas convenhamos, foi uma puta falta de respeito da editora Rocco serviço porco de ter distribuido as senhas tão cedo para algo que aconteceria tão tarde.

Em suma, só consegui mesmo foi tirar algumas fotos dela:


Ela passou bem na minha frente, se eu esticasse o braço um pouquinho mais conseguiria tocá-la, mas acho que ela não iria gostar... nem os seguranças....


Essa foto quem tirou foi o namorado de uma das minhas amigas que estavam lá comigo.


E essa Sakura-chan foi uma coisa fofa que eu achei perdida no stand vizinho ao da Rocco *0*
Não é a coisa mais meiga? E antes que alguém comece a falar que os pais dela são uns ridículos e mimimimi ela fez essa pose toda de livre e espontânea vontade (até demais) e parecia estar realmente se divertindo.



Finalmente chegou meu e-mail de admissão do Pottermore weeeeeeeee!



E para minha intensa alegria eu fui para minha casa do coração:


Eu não queria Slytherin ou Griffindor de jeito nenhum! Ok talvez Griffindor, mas Slytherin nunca, nada contra quem é da casa, mas eu não faço o tipo sabe?

E Ravenclaw é totalmente perfeita pra mim, eu sou nerd mesmo, fazer o que? kkkkkkkkkkk

Quem já estiver no Pottermore fique a vontade para me add ^^

4 comentários:

  1. Parabéns por entrar na Corvinal e pelo primeiro outfit *-*
    Espero que quando eu conseguir entrar no Pottermore, eu seja dessa casa ; _ ;

    Gostei do seu primeiro outfit! *-*
    Acho que você ficaria ainda mais linda com cachinhos no cabelo ou algum tipo de penteado especial <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!

    Tomara que você entre na Ravenclaw *0* Tem casa mais perfeitosa?

    Pois é do outfit, eu vou fazer outras fotos com o cabelo mais descente e menos cansada, eu inventei de me vestir uns 5 minutos antes de sair pra facul, daí foi tudo corrido...

    Obrigada pelo comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Obrigada por seguir o blog e por postar sobre o video, apesar de mal feito. GFico contente que tenha ajudado!

    O meu email do PotterMore ainda não chegou DD:

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Ajudou muito!
    Nem tá mal feio, viu? ^^

    Pottermore trollando todo mundo ¬¬'''

    Obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...